20.8.10

MEU PRIMEIRO SELINHO INTERNACIONAL


Fico muito feliz e agradeço por receber mais um selinho, este vindo de muit longe,  lá da Alemanha.
O blog é Seelenfein .


E a regra é que eu diga 7 coisas sobre mim:

1- Sou uma mulher feliz com meu marido e três filhos que são presentes de Deus.
2 - Sou bastante positiva e acho  que o amanhã é sempre melhor que hoje.
3 - Tenho um filho, o do meio, que é "especial" e que me colocou realmente com os pés no chão nesta vida, e com a certeza de que " o essencial é invisivel aos olhos, é sentido com o coração".
4 - Fazer crochê, principalmente, e os outros artesanatos também, para mim é uma terapia, um exercício de vida.
5 - Poder mostrar e ensinar para as pessoas um pouco do que sei através do meu blog, é para mim uma grande honra, por poder estar contribuindo um pouquinho com minha passagem por esta vida.
6 - Ter contato com tantas pessoas que têm o artesanato como uma atividade em comum, através deste blog é muito mais do que jamais sonhei quando me aposentei e há 14 anos atrás.
7 - Amo muito meu padacinho de chão, meu mais novo projeto, na chácara,  onde estou plantando meu pequeno jardim e minha horta e passo meus fins de semana, apreciando e  ouvindo o canto dos passarinhos que por lá passam.


A regra é passar para  15 pessoas mas, como tenho feito sempre, ofereço este selo à todos que por aqui passam, mas hoje quero dedicar especialmente ao lindo blog de uma pessoa que eu estimo muito.
Uma guerreira, super alto astral, vencedora, exemplo de vida, de mãe, de filha, de esposa, de amiga, de irmã, minha sobrinha Fernanda   que faz os trabalhos mostrados no Blog   MINHA ARTE MINHA TERAPIA.

Ótimo final de semana à todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE BOM QUE VAI DEIXAR UM COMENTÁRIO!

PARA REFLETIR

De Madre Teresa de Calcutá.

Muitas vezes as pessoas são egocentricas, ilógicas e insensatas.
Ame-as assim mesmo.
Se voce é gentil, as pessoas podem acusá-la de agoista, interesseira.
Seja gentil assim mesmo.
Se voce é vencedora, terá alguns falsos amigos e alguns inimigos verdadeiros.
Vença assim mesmo.
Se voce é honesta e franca, as pessoas podem enganá-la.
Seja honesta e franca assim mesmo.
O que voce levou vários anos para construir, alguém pode destruir de uma hora para outra.
Construa assim mesmo.
O bem que voce faz hoje pode ser esquecido amanhã.
Faça o bem assim mesmo.
Dê ao mundo o melhor de voce, mas isso pode nunca ser o bastante.
Dê o melhor de si assim mesmo.
Veja voce que, no final das contas, é entre voce e Deus.
Nunca foi entre voce e as outras pessoas.

Colhi esta mensagem no
http://www.miltalentos.blogspot.com/

Para 'Ele' que já dobrou a esquina do tempo e não pode mais ser visto.

Para 'Ele' que já dobrou a esquina do tempo e não pode mais ser visto.

Oração à Lakshmilakshimi, Deusa da prosperidade, do amor e da abundância.


Esses são alguns dos blogs que visito: